BitTorrent: o imbatível sistema de compartilhamento com criptomoeda

0 2

O BitTorrent, fundado em 2004 e com sede em San Francisco, foi um dos primeiros sites de compartilhamento de arquivos ponto a ponto da Internet e hoje está atuante no mundo das criptomoedas.

A plataforma continuou a evoluir à medida que a Internet se tornou mais adotada e disponível globalmente. Sua missão é construir uma internet melhor, cheia de opções e não de regras.

Para ter uma noção de como o BitTorrent é importante, você pode apenas olhar para os números que ele lida: 170 milhões de pessoas usam clientes BitTorrent todos os meses, e os protocolos BitTorrent movimentam até 40% do tráfego mundial da Internet diariamente.

É uma parte vital das operações da internet.

A plataforma foi fundada como um software de código aberto, mas foi alterado para um sistema de manutenção privada.

É responsável pelo desenvolvimento contínuo do protocolo peer-to-peer (ponto a ponto) BitTorrent e pelo desenvolvimento contínuo do µTorrent e BitTorrent Mainline, dois clientes para o protocolo e os produtos mais populares para compartilhamento de arquivos e propósitos organizacionais.

Relacionamento do BitTorrent com criptomoedas

2018 foi um grande ano para o BitTorrent e sua relação com criptomoeda. A empresa foi adquirida pela Tron Foundation por 140 milhões de dólares e, como parte do negócio, trouxe 100 milhões de usuários Tron para a plataforma BitTorrent por meio da integração.

Na mesma época, o BitTorrent lançou sua própria moeda digital de mesmo nome para se envolver ainda mais no ecossistema de criptomoedas.

Um dos desenvolvimentos notáveis ​​ocorrendo no campo das criptomoedas é a recente compra da empresa de software BitTorrent pela TRON. Juntos, eles compartilham a visão de uma internet descentralizada e sem barreiras.

(Inc.com)

O objetivo de tudo isso era começar a incentivar os usuários da plataforma BitTorrent, pagando-os em tokens quando eles propagam seus arquivos para outros usuários.

Sempre houve um problema com os leechers – usuários que baixam, mas não compartilham arquivos – e agora parece haver uma solução para isso por meio de uma criptomoedas própria, o BitTorrent Speed.

Integração de BitTorrent e CoinPayments

Graças à integração do BitTorrent com a CoinPayments, você pode usar criptomoedas selecionadas para comprar vários níveis de assinatura anual para a oferta principal dele, o que permite que os usuários transmitam os torrents durante o download.

Por meio de sua adoção de tecnologias de criptomoeda e blockchain, a BitTorrent se posicionou para permanecer à frente do pacote tecnológico e aproveitar as novas inovações que estão sendo desenvolvidas.

Confira o BitTorrent para usar um serviço de compartilhamento de arquivos que não pode ser batido!

Transações, recebimentos e pagamentos em criptomoedas vão dominar o mundo. Não chegou a hora de o seu negócio se diferenciar no mercado?

Pronto para explorar criptomoedas? Abra sua conta gratuita com o parceiro de criptografia de pagamentos mais confiável do mundo aqui!

Junte-se a milhões de usuários que usam CoinPayments em todo o mundo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais