Como comprar bitcoin com cartão de crédito ou débito

0 73

Classificada em segundo lugar pela Entrepreneur em sua lista dos 10 principais gateways de pagamento criptográfico em 2021, CoinPayments é uma plataforma global de pagamento em criptomoedas que torna as transações criptográficas:

  • Fluidas;
  • Seguras para o consumidor individual;
  • Vantajoso e sem esforço para o proprietário da empresa.

Agora, a CoinPayments habilitou as compras online de criptomoedas com cartões de crédito ou débito para tornar o processo ainda mais simples.

Este novo recurso permite a compra de criptomoedas populares:

  • Bitcoin (BTC)
  • Tether (USDT)
  • Tron (TRX)
  • Dai (DAI)
  • Basic Attention Coin (BAT)
  • Bitcoin Cash (BCH)
  • Ripple (XRP)
  • Litecoin ( LTC)
  • Ethereum (ETH)
  • OKB de moedas fiduciárias como dólares (USD).

Uma das missões da CoinPayments é aumentar a acessibilidade da criptomoeda e incentivar seu uso seguro e independente no mercado financeiro global. Aqui está o guia passo a passo para comprar bitcoin e outras criptomoedas com cartões de débito e crédito por meio de sua plataforma.

Passo 1: criar uma conta na CoinPayments

O primeiro passo para fazer sua compra de bitcoin é criar uma conta CoinPayments. É tão simples quanto criar um nome de usuário, informar um e-mail e criar uma senha segura.

Clique aqui e crie sua conta CoinPayments.

Passo 2: verificar a conta CoinPayments

Depois de fazer login em sua conta CoinPayments, você receberá um convite para verificá-la. O processo de verificação é direto e rápido.

O próximo passo é completar seu cadastro para que você possa fazer transações com bitcoins e usar totalmente sua nova conta, que é feito apresentando:

  • Um comprovante de identidade – pode ser o RG, a CNH ou o Passaporte;
  • Uma foto sua com o comprovante de identificação;
  • Um comprovante de residência – uma conta de serviço público, um extrato bancário ou uma declaração de imposto de renda recente.

A CoinPayments criou este vídeo passo a passo em vídeo para ajudar novos usuários a verificar suas contas com confiança. É curto e fácil de seguir.

Passo 3: associar um cartão de débito ou crédito à conta CoinPayments

A próxima etapa é associar um cartão de débito ou crédito à sua conta CoinPayments recém-criada. Insira as informações necessárias de um cartão válido e comece a comprar bitcoin e outras criptomoedas.

Você também pode usar o PayPal como uma forma segura de comprar criptomoedas, além de transferências bancárias,

Passo 4: comprar bitcoins

Após os passos anteriores, os usuários podem ir para a página de sua conta e encontrar a guia que os direciona a comprar bitcoin com o método de pagamento conectado. A partir daí, o processo e as decisões estão em suas mãos!

CoinPayments torna simples a compra de criptomoedas

Criptomoedas como o bitcoin são uma opção acessível e segura para fazer compras. A CoinPayments fornece um gateway de pagamento confiável e sofisticado para a compra desta e de outras moedas digitais.

Comece criando uma conta, verificando a conta com informações pessoais, conectando um cartão de débito ou crédito e comprando Bitcoin. Com a adoção contínua da moeda e o impulso geral do mercado de criptoativos, agora é o momento perfeito para começar.

Por que o bitcoin é tão importante?

Poucas moedas digitais acumularam a influência cultural e o impacto econômico do bitcoin. Afinal, é a primeira criptomoeda a fazer o mundo falar sobre as infinitas possibilidades de um sistema financeiro descentralizado.

Mas por que o bitcoin se tornou um rolo compressor? Por que se tornou um assunto tão importante para donos de negócios, gurus financeiros e líderes de tecnologia que promovem criptomoedas sustentáveis e seguras?

Bitcoin: como tudo começou

A história começa em 2009, quando uma pessoa (ou grupo de pessoas) sob o apelido de Satoshi Nakamoto criou o bitcoin, uma moeda descentralizada conhecida como criptomoeda.

Este tipo de moeda é caracterizado por sua rede virtual peer-to-peer (ponto-a-ponto) que não precisa da administração de um banco central ou outra instituição financeira para fazer as transações.

O bitcoin foi tão revolucionário na época porque popularizou o conceito de transações financeiras descentralizadas, o que significa que os pagadores não precisam de uma conta bancária tradicional para usá-lo.

O crescimento exponencial do bitcoin e a popularidade contínua como criptomoeda ilustram os benefícios potenciais de uma economia global descentralizada, porém segura.

Em fevereiro de 2011 – dois anos após seu lançamento público inicial – o bitcoin obteve o limite de 1 dólar para um bitcoin. Em abril de 2013, a moeda atingiu 1.000 dólares. Em novembro de 2017, ele surpreendeu o mercado novamente ao atingir 10.000 dólares.

Em janeiro de 2021, o bitcoin foi avaliado em 40.111 dólares. Por mais chocante que seja, os especialistas em bitcoin preveem que, em 2030, a criptomoeda mais famosa poderá atingir algo entre 397.000 e 500.000 dólares por moeda.

Comprar bitcoin com cartão

Bitcoin: quais as principais características

  • A moeda digital depende de uma rede de contabilidade pública chamada blockchain para concluir as transações;
  • Tradicionalmente, os intermediários financeiros aprovam ou rejeitam transações monetárias com cartão de crédito ou débito. Com bitcoin, não existe essa mediação;
  • As taxas de transação com criptomoedas são normalmente mais baixas do que as taxas de cartão de crédito. Isso é benéfico para vendedores, comerciantes e economias nacionais;
  • Ao contrário das moedas nacionais, o valor do Bitcoin é o mesmo em todo o mundo.

Mas, além de seu valor inegável em uma economia descentralizada, o que torna o bitcoin tão especial?

Conheça mais vantagens do bitcoin

Taxas de transação baixas

As taxas de bitcoin são baseadas na quantidade de dados enviados, ao contrário dos cartões de crédito, que incluem um percentual de administração que pode chegar a 5%.

As taxas de pagamento de bitcoin são geralmente mais baixas do que as taxas de cartões, variando de 4 a 20 dólares por transação. Portanto, as administradoras de cartões como Visa e Mastercard recebem um percentual de cada compra, enquanto as taxas de bitcoin são fixas.

Isso significa que vendas com Bitcoin, principalmente as de maior valor, provavelmente serão menos custosas ​​para sua carteira do que usar um cartão de débito ou crédito.

Discrição e privacidade

Uma vantagem do bitcoin é ser pseudônimo, o que significa que, a menos que um endereço bitcoin esteja diretamente vinculado a informações de identificação pessoal, ele é totalmente anônimo. Isso permite um elevado nível de privacidade e discrição ao fazer compras e depósitos com bitcoin.

O bitcoin é muito acessível

Abrir uma conta bancária ou com uma operadora de cartão de crédito geralmente requer vários pré-requisitos, incluindo ser residente no país em que o indivíduo está abrindo a conta, avalistas, bom histórico financeiro e outros requisitos.

Existem alguns obstáculos para abrir uma conta bancária se você não tiver nada disso – imigrantes, indivíduos e famílias pobres e jovens sem experiência profissional sofrem com mais inacessibilidade a uma instituição financeira segura.

A opção por bitcoin elimina esses requisitos: desde que um indivíduo tenha acesso a um smartphone ou navegador de internet, ele pode participar de transações de bitcoin. Até mesmo caixas eletrônicos bitcoin estão disponíveis agora, tornando mais fácil usar a criptografia na vida cotidiana.

Conclusão

A criptografia é a moeda do futuro.

Se você optar por usar débito ou crédito para preencher sua carteira Bitcoin, você se beneficiará de taxas baixas, mais segurança e acessibilidade – isso significa que você economiza tempo e dinheiro e ganha espaço para respirar financeiramente e tomar decisões inteligentes.

CoinPayments torna seguro e fácil comprar criptomoeda usando seu cartão de crédito ou débito. Comece a fazer compras de moedas digitais hoje!

Transações, recebimentos e pagamentos em criptomoedas vão dominar o mundo. Não chegou a hora de o seu negócio se diferenciar no mercado?

Pronto para explorar criptomoedas? Abra sua conta gratuita com o parceiro de criptografia de pagamentos mais confiável do mundo aqui!

Junte-se a milhões de usuários que usam CoinPayments em todo o mundo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais