Fibree organiza o evento Blockchain Real Estate Summit

0 8

Iniciativa debateu as tendências de tokenização no mercado imobiliário com encontro presencial no dia 30 de junho em São Paulo (SP)

A tokenização já é uma realidade no mercado imobiliário – cabe às empresas e aos profissionais do setor identificarem e aproveitarem as oportunidades. Por conta disso, a FIBREE e a Proptalks, realizaram um evento específico para essa área. O Blockchain Real Estate Summit aconteceu em 30 de junho de 2022 no Auditório Secovi – Espaço Millenium, em São Paulo (SP).

Foi uma oportunidade destinada aos profissionais e investidores imobiliários, advogados e demais entusiastas do universo das criptomoedas, do metaverso e dos NFTs (tokens não fungíveis).

Essa foi a primeira conferência totalmente brasileira que abrange a aproximação entre os criptoativos e o mercado imobiliário. Por meio de painéis e debates, os participantes conheceram tendências, projetos já em andamento e demais assuntos essenciais para entenderem esse novo modelo de negócio.

Rubens Neistein, board member da FIBREE, João Batista e Gustavo Zanotto, ambos do Proptalks, foram os organizadores e também participaram do Summit. A Ribus, plataforma de blockchain destinada ao mercado imobiliário, e a BlockBR, fintech de digital assets, também estiveram presentes no evento para aprofundar o networking no setor.

“A tokenização imobiliária está em alta com o surgimento de diversas soluções e empresas que procuram explorar suas vantagens e oportunidades. Dessa forma, é necessário realizar eventos para debater a área, apresentar as tendências e mostrar como esse ecossistema pode beneficiar”, explica Rubens Neistein.

Fonte: Feiras do Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais