Loja online Quinas aceita pagamentos em criptomoedas

0 10

A marca Quinas, através da sua loja online, passa a permitir pagamentos em criptomoedas, nomeadamente, em Bitcoin, Binance Coin e Uzyth.

Com esta nova possibilidade de pagamento, a Quinas alcança um novo “target” e facilita o processo de pagamento, que realizado através da moeda virtual torna a transação mais rápida, económica e simples.

Parceria especial

Para este arranque, a marca está a disponibilizar o pagamento em três criptomoedas, sendo que lança uma parceria especial com a Uzyth, uma moeda lançada por um português, no final do ano de 2021, e que se encontra na sua fase de expansão.  Caso optem por esta moeda para as compras na loja online Quinas, os consumidores terão a possibilidade de levar a sua encomenda a dobrar. Esta campanha estará em vigor até agosto, sendo limitada ao stock existente.

Esta nova possibilidade de método de pagamento não anula as anteriores já aceites, como Multibanco, MBWay e cartão crédito.

Funcionamento

O consumidor, ao selecionar a opção de pagamento em criptomoedas, deverá escolher o método CoinPayments, sendo redirecionado para esta plataforma onde deverá escolher a moeda digital que pretende utilizar. Depois de selecionar uma delas, é gerado um código QR que deve ser lido por uma app wallet, ou seja, a que é usada como “carteira” para as moedas, devendo indicar o valor a pagar e validar a transação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais