Integração Magento - CoinPayments

A extensão Magento é parte do Magento Commerce, uma plataforma global de comércio eletrônico que pode ajudar as empresas a escalar e obter acesso a novas oportunidades. Atualmente disponível em duas versões – Magento 1 e Magento 2 – essas extensões são fáceis de usar e rápidas de instalar.

Com a simples integração da extensão Magento da CoinPayments em sua loja de comércio eletrônico, você pode começar a aceitar pagamentos em Bitcoin, Ethereum, Litecoin e outros criptoativos. Sem custos de configuração, você pode aproveitar facilmente as baixas taxas do setor, transações seguras e um alcance global ao começar a usar a extensão Magento via CoinPayments.

Você pode começar a aceitar pagamentos de Bitcoin e outros criptoativos com Magento em sua loja usando o software de processamento de criptografia CoinPayments. Apenas siga estes simples passos:

  1. Crie sua conta comercial CoinPayments.
  2. Se você precisar da extensão Magento 1, clique aqui para baixar o arquivo zip do Magento 1.
  3. Se você precisar da extensão Magento 2, vá para GitHub, onde você encontrará instruções detalhadas sobre como obter a extensão.
  4. Se necessário, edite as configurações depois de instalar a extensão.
  5. Digite sua ID DO COMERCIANTE e seu SEGREDO IPN nas configurações do ramal para completar a integração.

Se você ainda tiver dúvidas ou quiser saber mais, sinta-se à vontade para verificar nosso Guia de Integração para obter mais informações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais