REV3AL – Tecnologia de autenticação de ativos digitais e NFT é lançada na KuCoin em 30 de junho

0 4

REV3AL, um novo e projeto inovador de criptomoeda, chega em um momento crítico no setor de criptomoedas, quando golpes e fraudes estão em ascensão. Como solução para o crescimento do mercado de mídia digital, o REV3AL oferece proteção de direitos autorais digitais e soluções antifalsificação para artistas, criadores e proprietários de propriedade intelectual. Com sua autenticação multicamada e protocolo antifalsificação, o REV3AL espera desempenhar um papel importante na proteção da mídia digital, em plataformas como mercados NFT, plataformas de jogos e metaverso.

Empresas de capital de risco e empresas privadas investidores investiram no REV3AL, incluindo Alphabit Fund, NFT Technologies, Uplift, IBC, Moonstarter e Launchpool. O NEAR Protocol e o Hedera Hashgraph são apenas dois dos principais parceiros de tecnologia de blockchain e ledger distribuído do setor com os quais a REV3AL está em parceria, juntamente com os principais parceiros de metaverso e infraestrutura, como MetaVRse, TCG World, Utherverse, Forward Protocol e mais de 50 outros.

O token REV3AL será listado na exchange de criptomoedas KuCoin, um dos poucos projetos selecionados a serem lançados diretamente nessa exchange de primeira linha. Entre as três principais exchanges de criptomoedas do mundo, a KuCoin possui mais de 10 milhões de usuários registrados, bem como serviços de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos idiomas e canais preferidos dos investidores. O token será lançado na plataforma Kucoin em 30 de junho.

O ecossistema de tecnologia REV3AL

REV3AL usa vários níveis de autenticação dinâmica dentro e fora da cadeia para impedir fraudadores e impedir que ativos digitais sendo falsificado ou abusado. A estratégia de tecnologia da REV3AL é desenvolver um ecossistema agnóstico e oferta de produtos para o espaço blockchain e metaverso e sua missão é tripla.

Para começar, visa autenticar ativos de mídia digital dentro e fora do blockchain. Verificando ativos no mundo digital, prevenindo ataques falsificados e protegendo a propriedade intelectual. Ao fornecer métodos simples e intuitivos de verificação, ele permite que criadores, colecionadores e marketplaces verifiquem a autenticidade e originalidade de suas coleções e preservam o valor do trabalho original.

Em segundo lugar, a REV3AL está trabalhando no desenvolvimento um mercado NFT seguro para fornecer NFTS e ativos digitais em uma experiência com curadoria que inclui criadores, marcas e parceiros estabelecidos e novos.

Finalmente, por meio de uma API exclusiva e fácil de usar, o REV3AL será integrado e fornecer autenticação para NFT de terceiros ou mercados de mídia digital, plataformas de jogos e metaverso. Os protocolos de segurança e as melhores práticas do REV3AL serão aplicados à Web3 e ao metaverso de forma padronizada e interoperável.

Tokenomics REV3AL

Através de um modelo sustentável de proteção de ativos digitais, o projeto utiliza a componente token como base para estabelecer e verificar as camadas de segurança REV3AL. Como resultado, organizou metodicamente suas métricas de token para atingir esse objetivo usando um modelo deflacionário. Além disso, uma parte da alocação de tokens apoiará projetos de caridade que apoiam o meio ambiente, a juventude e nossa comunidade.

REV3AL mantém um limite rígido de um bilhão de tokens e o ticker do token será de $REV3L. O token será listado na KuCoin em 30 de junho.

Sobre o REV3AL

O REV3AL recebeu amplo suporte, com um forte acompanhamento orgânico em Twitter e Telegram e o projeto visa estabelecer-se no ecossistema como um padrão da indústria para o digital ferramentas de autenticação de mídia de ativos por qualidade e valor.

A equipe e a rede de consultoria são compostas por uma ampla e profunda gama de especialistas em várias disciplinas, como arquitetura de sistemas, artes visuais, segurança cibernética, criptomoedas, engenharia de software, anti-falsificação e segurança gráfica.

Mo Kumarsi, CEO da REV3AL, tem sido parte integrante de alguns dos projetos mais bem-sucedidos de criptografia, como CoinPayments e Power Ledger. Adam Russell, o CRO do projeto, tem mais de 20 anos de experiência em segurança cibernética, blockchain e XR, o CPO Eric Prouty é especializado na produção e lançamento de tecnologias móveis e baseadas na Internet, incluindo aquelas no espaço Web3, a CMO Georgina Woolams-Edwards é a fundador de uma agência internacional de marketing e relações públicas com escritórios em Londres e Dubai, e o CTO Bernard O’Flynn passou a maior parte de sua carreira de 26 anos construindo e gerenciando equipes de produtos e engenharia no espaço de tecnologia/fintech.

Os membros do conselho consultivo incluem figuras notáveis ​​na indústria de blockchain, como Karnika E. Yashwant, fundador da Forward Protocol e Key Difference Media, Mario Nawfal, que é o CEO da NFT Technologies. Assim como Alan Smithson, conhecido como o padrinho do XR, fundador do MetaVRse, e Liam Robertson, fundador do Alphabit Fund, um importante fundo de blockchain.

Linha de fundo

Usuários REV3AL e Os detentores de tokens podem participar da construção de um ecossistema de tecnologias complementares e parceiros que desempenharão um papel fundamental na segurança e no sucesso da economia da web3. Atendendo a uma necessidade clara do mercado, dando confiança aos usuários e apoiando os direitos dos criadores de controlar e lucrar com seu trabalho original.

Os membros da comunidade REV3AL também terão acesso a conteúdo exclusivo no mercado seguro, bem como em ambientes metaversos futuros. Eles terão a opção de participar de staking e compra de tokens que podem ser negociados na KuCoin.

Fonte: BR Atsit

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais