Sobre a CoinPayments

coinpayments sobre nós

A CoinPayments é uma empresa processadora de pagamento que permite ao comerciantes aceitar bitcoins e centenas de altcoins em suas lojas por meio de plug-ins fáceis de usar, API e interfaces de Pontos de Venda.

Com mais de 2,2 milhões de usuários em 182 países ao redor do mundo, a CoinPayments.net é a plataforma multi criptomoeda online mais abrangente disponível no mercado. Venha conhecer um pouco mais sobre nós no texto abaixo.

Um Pouco Da História Da CoinPayments

A CoinPayments iniciou as suas atividades em 2013, quando se tornou o primeiro processador de pagamentos a suportar altcoins. Naquela época, ninguém mais no setor oferecia suporte para criptomoedas que não o Bitcoin.

Dessa forma, a empresa aproveitou a oportunidade de mercado para criar uma carteira em várias moedas digitais e uma solução de processamento de pagamentos.

Desde então, a CoinPayments expandiu-se consistentemente seu suporte para centenas de moedas digitais diferentes e esse crescimento continua ocorrendo, adicionando mais criptomoedas.

O Crescimento Da CoinPayments

Com a expansão da base de usuários da CoinPayments, também cresceu a demanda por novas moedas. A empresa decidiu, então, adicionar suporte para carteiras digitais e conversão, junto com algumas opções bancárias por meio de integrações com terceiros ao redor do mundo.

Oferecemos uma ampla variedade de serviços inovadores, incluindo:

  • Armazenamento frio;
  • Múltiplas assinaturas;
  • Confirmações instantâneas;
  • Plug-ins para fácil integração de recursos de pagamento e ferramentas de comerciante;
  • Armazenamento de longo prazo.

A maioria foi criada como parte da evolução constante da CoinPayments baseada nas solicitações dos usuários e no feedback do mercado. Muitos outros recursos estão planejados para serem lançados nos próximos meses.

Mercado de Criptomoedas - Coinpayments

O Compromisso Da CoinPayments

A CoinPayments se esforça para estar na vanguarda do emergente mercado de criptomoedas, adaptando-se dinamicamente às mudanças nas condições do mercado e mantendo-se fiel às suas raízes de suporte ao bitcoin e às muitas outras criptomoedas.

À medida que a CoinPayments continua neste caminho para o futuro das finanças, ela permanecerá no cultivo dessa tecnologia brilhante e participando do surgimento de uma nova era de operações bancárias descentralizadas.

As transações, recebimentos e pagamentos em criptomoedas vão dominar o mundo. Não chegou a hora de o seu negócio se diferenciar no mercado?

Pronto para explorar criptomoedas? Abra sua conta gratuita com o parceiro de criptografia de pagamentos mais confiável do mundo aqui!

Gostou de saber mais sobre nós? Junte-se a milhões de usuários que usam CoinPayments em todo o mundo!

Rubens Neistein

Após longa carreira no e-commerce, empreendedor migrou para o universo cripto e vira country manager da CoinPayments no Brasil e Latam

Um ensinamento do próprio pai fez Rubens Neistein seguir o caminho da inovação no mercado digital brasileiro. Para ele, o empreendedorismo era a única forma de o filho construir seu futuro de maneira próspera. A lição foi assimilada com louvor, a ponto de o executivo estar na vanguarda da inovação no mercado digital brasileiro.

Atualmente, Rubens Neistein é o country manager da CoinPayments no Brasil, a primeira e maior processadora de pagamentos em criptomoedas do mundo. Seu objetivo é expandir a atuação da empresa no mercado nacional, levando as soluções a mais varejistas e usuários que desejam fazer pagamentos com cripto. “Este é apenas o começo e estou animado por estar a bordo. É um desafio enorme desenvolver um mercado ainda não regulado, mas que apresenta um potencial enorme de impactar várias áreas de negócios”, explica Neistein.

É um desafio que poucos profissionais no Brasil poderiam encarar. Nos últimos cinco anos, ele se dedica ao mercado de ativos digitais e blockchain. Tornou-se um dos principais contribuintes para a disseminação dessa nova tecnologia no país, provocando uma verdadeira revolução na forma como todos realizam suas transações comerciais e de negócios.

Antes de ingressar na CoinPayments, Neistein atuava na Foundation for International Blockchain and Real Estate Expertise (FIBREE), que conectava o setor imobiliário com o de TI e o blockchain. Em 2017, ajudou a lançar a Braziliex, especializada em intercâmbio de criptomoedas. Entre 2018 e 2020, foi CEO e membro fundador da Blockmaster, evento relacionado ao tema no país. “Meu objetivo é instruir as pessoas sobre os inúmeros benefícios que vêm com o blockchain e ativos digitais em todos os setores da América Latina”, complementa o executivo.

Esta não é a primeira vez que Rubens Neistein desbrava um setor ainda desconhecido no Brasil. Aos 25 anos, a vontade de empreender o fez largar o curso de engenharia na Universidade de São Paulo. O motivo é bem simples: queria trabalhar e empreender durante a graduação e as disciplinas restantes foram ficando de lado até ele cancelar de vez.

Nesse período, criou sua primeira empresa, a agência digital Web Factory. Ficou 20 anos nela até iniciar a jornada em cripto e blockchain. Isso possibilitou que, desde 1999, ele desenvolvesse novos negócios on-line na internet nacional. Entre eles está o destaque da primeira operação de e-commerce de perfumes e cosméticos no Brasil.

Quando o comércio eletrônico deu sinais de amadurecimento e consolidação, Neistein levou seu conhecimento e know-how a outro setor que também apresentava potencial enorme: as criptomoedas. Se hoje ele é um influenciador e profissional respeitado no setor, é porque seguiu a dica de seu pai: não parou de empreender – e inovar – desde então.

“Não há segredo. Com bom planejamento, uma boa equipe a seu lado, foco e persistência, é possível superar os desafios de um mercado novo e alcançar os resultados esperados”, conclui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais