Tokens TRC-20 agora estão disponíveis na plataforma CoinPayments

0 13

Temos o prazer de anunciar que a CoinPayments adicionou suporte para tokens TRC-20, de modo que nossos comerciantes agora podem aceitar USDT, TUSD, USDC com base em TRC-20 e outros tokens no blockchain TRON.

Desde 2017, a Fundação TRON tem se dedicado a construir a infraestrutura para uma internet verdadeiramente descentralizada.

Nela, o protocolo TRON oferece suporte escalonável, de alta disponibilidade e alto rendimento que serve como base para todos os aplicativos descentralizados no ecossistema TRON.

O blockchain também usa uma plataforma de contrato inteligente inovadora e conectável com compatibilidade, escalabilidade e acessibilidade aprimoradas.

Veja as características do protocolo TRON

Sendo um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo, TRON pode suportar um grande número de usuários em seus aplicativos e fornecer:

  • Uma estrutura de rede mais confiável;
  • Ativos de usuário;
  • Valor intrínseco;
  • Maior grau de consenso de descentralização;
  • Aprimorado mecanismo de distribuição de recompensas.

Um dos projetos de sidechain TRON inclui DAppChain com o objetivo de ajudar DApps a operar em TRON com menor consumo de energia, velocidade mais rápida e segurança aprimorada, fornecendo capacidade ilimitada para a rede principal de TRON.

A TRON Foundation emitiu seu próprio token MainNet chamado TRONIX (TRX), que é baseado no protocolo que é conhecido como TRX – a unidade básica de contas no blockchain TRON e também uma moeda média natural para todos os tokens baseados em TRC.

O TRX conecta todo o ecossistema TRON, com cenários de aplicativos abundantes que potencializam as transações e aplicativos na cadeia.

USDT: um dos stablecoins mais populares da rede TRON

O USDT é o stablecoin indexado ao USD emitido pelo Tether na rede TRON. O token é capaz de:

  • Concluir a emissão, manutenção e transferência por meio de contrato inteligente no TRON, com um processo totalmente transparente, taxa de transferência muito baixa e entrega instantânea;
  • Escrever programas altamente expansíveis com base em contratos inteligentes.

O USDT baseado em TRC-20 permite a interoperabilidade com protocolos baseados em TRON e aplicativos descentralizados (DApps) enquanto permite que os usuários façam transações e troquem moedas fixas em toda a rede TRON.

A CoinPayments aceita tokens TRC-20

Aceitar pagamentos em USDT, TUSD, USDC ou qualquer outro token TRC-20 é mais fácil do que você pensa com CoinPayments, já que agora oferecemos suporte total para tokens baseados em TRON em nossas carteiras e por meio de nossos plug-ins de pagamento e APIs.

A CoinPayments é um gateway de pagamento global que permite aos usuários realizar transações facilmente com mais de 2.200 criptomoedas diferentes hospedadas em sua plataforma.

Desde 2013, a CoinPayments consolidou-se como líder do setor, ajudando a fomentar a adoção da criptografia, oferecendo soluções rápidas, seguras e fáceis de integrar para que os comerciantes comecem a aceitar pagamentos com criptomoedas.

Isso inclui plug-ins de carrinho de compras com as principais plataformas de comércio eletrônico, APIs sob medida, carteiras digitais e uma série de outras ferramentas de negócios.

A CoinPayments está atualmente ativa em mais de 190 países e territórios e atende mais de 70.000 comerciantes em todo o mundo.

As transações, recebimentos e pagamentos em criptomoedas vão dominar o mundo. Não chegou a hora de o seu negócio se diferenciar no mercado?

Pronto para explorar criptomoedas? Abra sua conta gratuita com o parceiro de criptografia de pagamentos mais confiável do mundo aqui!

Junte-se a milhões de usuários que usam CoinPayments em todo o mundo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais