WooCommerce é uma das extensões mais populares que você pode encontrar quando se trata de comércio eletrônico. Construído em WordPress, WooCommerce é uma solução de comércio eletrônico flexível e de código aberto que capacita pequenas e médias empresas a construir sua loja perfeita e vender seus produtos online.

Com a integração CoinPayments, você pode começar a aceitar pagamentos criptográficos de qualquer lugar do mundo. Com o objetivo de democratizar o comércio, WooCommerce e CoinPayments podem ajudá-lo a aumentar sua base de clientes, abrir novas oportunidades de negócios e simplesmente tornar sua vida mais fácil. Você pode aceitar Bitcoin, Ethereum, Litecoin e outros criptoativos usando o gateway de pagamento CoinPayments e o plug-in WooCommerce para seus sites WordPress.

Tudo o que você precisa fazer para configurar o plug-in WooCommerce em sua loja online é seguir estas etapas:

  1. Vá para a página da CoinPayments e faça seu cadastro.
  2. Faça upload do diretório coinpayments-payment-gateway-for-woocommerce para o diretório / wp-content / plugins /.
  3. Ative o plugin através do menu ‘Plugins’ no WordPress.
  4. Na página Configurações de WooCommerce, vá para a guia Gateways de pagamento e clique em CoinPayments.net.
  5. Marque “Habilitar CoinPayments.net” e digite seu ID de comerciante CoinPayments.net e seu segredo IPN.
  6. Clique em “Salvar alterações” e o gateway ficará ativo.

Se você ainda tiver dúvidas ou quiser saber mais, sinta-se à vontade para verificar nosso Guia de Integração para obter mais informações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais